A LUZ É CONTAGIANTE


O que é REAL em vocês? É um Ser que é de tudo de bom e positivo, alegre e abundante, cheio de humor e amor divertido, com talentos criativos, paciente e bondoso, compassivo e misericordioso. Permitam que os seus Eu(s) REAIS venham, permitam que as suas Luzes maravilhosas brilhem, pois, isso é a razão do por que vocês estâo aqui.




quinta-feira, 26 de maio de 2011

O QUE É ANJO...

O que é o anjo?






EM LUGAR DA LUZ SEM CORPO,
E DO CORPO SEM LUZ,
O NOVO, OS DOIS AMANTES UNIDOS.

diálogos com o anjo p. 328
Gitta Mallasz
« Queria esclarecer o que entendo sob a palavra anjo. Quando o homem adquiriu um certo grau de consciência, ele conheceu esse ser espiritual sob diversos nomes :
no Japão, é Kami,
no hinduismo, Deva,
no antigo Irã, Daena ou Fravarti,
na Grécia antiga, Genios,
e Sócrates falava de seu Daimon,
a tradição hebraica sob o nome de Malach,
a cristã Angelos ou Anjo,

e um jornalista junguiano me perguntou recentemente se não era a projeção do meu inconsciente...
Todas essas denominações não tem nenhuma importância.
O que importa é :
Como esse ser espiritual age em mim?
Se ele me ajuda a tornar-me cada vez mais consciente de mim e de minha tarefa na terra,
a encontrar minha independência, mesmo em relação a ele,
a me sentir não apenas criatura, mas também criador,
a me livrar do meu apego ao passado, mas também do meu medo do futuro, e a viver intensamente o instante presente;
a ser responsável de mim mesma tanto quanto de todo o universo,
então é uma força do amor divino,
é meu semelhante de luz
e eu sou seu semelhante mais denso na terra. »
Salto no desconhecido Ed. Aubier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.